segunda-feira, 7 de outubro de 2013

#Meinspira:)


A sensação de estar ao lado de quem você admira e te inspira é indescritível!!!
Eduardo Lyra foi uma destas pessoas que transformou a minha vida, me fez acreditar no futuro, acreditar que podemos SIM mudar o mundo, apesar de pequenos, apesar das dificuldades, me fez aprender que não importa o quão difícil é, o quão LOUCO você possa ser, o tantos de NÃO que a vida vai te dar, continue, lute, não pare....Você sempre deve se reerguer, se levantar, juntar os cacos e seguir em frente!!!
Não importa de onde você veio, importa para onde você vai!!!!
Um mês antes deste evento, tudo o que eu mais queria era levar todos os jovens da região para ouvir suas palavras, sua história, e convidei todas as escolas, uma por uma, de porta em porta, dizendo assim: “Meu, você precisa levar seus alunos, e você também precisa conhecer esse fenômeno, eu consigo um ônibus pra vocês!!”, e foi de porta em porta, que consegui quatro ônibus para as escolas da região, fiz de tudo para todos absorverem e aprenderem com a história do Eduardo Lyra, e tenho certeza que quem estava lá, levou para a casa uma BIG dose de energia, ousadia, alegria e atitude, despertando seus mais loucos sonhos!!
Mas pra quem não foi e pra quem ficou querendo Bis, vem novidades por ai, e dará tempo de tomares uma outra dose também!

Aguarde, Universitários Acima da Média, botando pra quebrar no sul do país!
Transformando e Gerando Falcões por onde passa!
Seu Sonho vai se tornar em realidade!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário