domingo, 12 de maio de 2013

Segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TE AMO sua linda,cheia de oportunidades para mim!:)

E começa mais uma semana!
Que maravilha.....
Poder ter uma nova oportunidade nesses seis dias novinhos em folha!
Por que não lhe dá uma chance em tentar novamente?
Por que não recriar aquilo que não estava tão legal assim?
Por que não bater na porta e tentar receber um SIM,
até por que o Não você já tem!

As vezes bate um desânimo,uma vontade de sair por ai,de largar tudo,
de ver o mundo,mais sempre penso que para sair dessa situação só
dependerá de mim....!
Exclusivamente de mim!

O governo, a sua professora, o seu diretor, a sua mãe, o seu pai,
ninguém irá mudar a sua vida se você não ousar em dar o primeiro passo,
Se a situação está assim, é culpa minha, eu tenho o dever e a missão
de mudá-la, por que não posso transforma-lá na melhor vida para mim mesmo?
Nós temos tudo para conseguir isso, temos saúde que já é o suficiente, vivemos
numa situação bem melhor que muitos países, temos família, temos
amigos, colegas, temos parceiros, e pessoas tão distantes que marcam nossa vida,
as vezes do outro lado da telinha....mas marcam sua trajetória, te ajudam,e se você for contar
sua história agora, citará elas como amigos virtuais,rs!


Então é isso, xô desânimo!
Vamos marcar a nossa geração,vamos deixar um mundo mais saudável para nossos
filhos, vamos olhar para o outro com mais humanismo, vamos dar mais valor no que
temos, vamos correr atrás de transformar esse Mundão em um lugar mais aproveitável
para se viver ainda por muitos longos anos!

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário